19 setembro 2014

Meu cheirinho favorito

Outro dia falando sobre coisas novas e interessantes com a blogueira Paty Dibona, do Blog Paty Dibona, achamos super válido fazer post em conjunto, temas semelhantes e inspiradores. Surge este novo projeto, semanal e divertido, onde apresentamos um pouquinho de nós.

O primeiro post é sobre os cheirinhos que mais gostamos, que temos ou sonhamos em ter em nosso armário e em nossa penteadeira.

Pois bem, apaixonada por perfumes, cremes e outras invenções que há por aí, adorei a ideia. Falar do meu cheirinho favorito será muito bom! 

Vamos conferir?

O meu cheirinho favorito. Forte, marcante e deliciosamente sedutor, pois tem
toque de frutas tropicais. 

Para dias mais quentes, "Delice Des Fleurs", o meu cheirinho favorito é este. Leve toque de rosas e violeta. Um sonho, suave e delicado. Pena que não encontro mais para comprar dele. Espero que antes de acabar meu vidro

a L"Occitane atenda meu pedido e volte a fabricá-lo.

Agora um nacional. Este não tenho em meu armário, mas brevemente irei resolver este pequeno detalhe.


Este tem perfume e creme, mas eu quero o creme. Uma delícia!
Combinação perfeita de notas quentes com notas refrescantes.
Um sonho de cheiro!

Outro creme que eu adoro é o de Rosas com alcaçuz do Boticário. Quem já provou sabe o quão delicioso ele é.


Adoro me arrumar pro trabalho e sair com esse cheirinho.
Perfeito pros dias instáveis de Sampa.


Mas eu adoro o cheiro da chuva quando cai sobre a terra seca e levanta o cheiro da grama nova. Adoro o cheiro do arroz com feijão prontinho na panela e o cheiro do creme dental de menta. Cheiro de bebê e cheiro de chocolate, nossa são tantos cheiros que até fico empolgada a continuar escrevendo.

E você, qual cheirinho você gosta?



Um comentário:

  1. Adorei nosso primeiro post e que venham muitos outros. Quem sabe nos próximos a dona Nanda e a Ju participem com a gente.

    Adorei seus cheirinhos, eu acrescentaria mais um do boticário que eu amo, o Floratta in Blue ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs