11 junho 2014

Viúva negra, a cor da semana


Tenho uns cem esmaltes, cada um mais divertido que o outro. Hoje olhei para o vidrinho da Risqué, viúva negra, e pensei, por que não? 



Combinei com o Aretha da granado e o resultado foi essa belezura, um vermelho intenso, sangue vivo em minhas mãos.



Não dá pra esconder que amei a ideia, afinal, o vermelho é a cor predominante em minhas mãos.



Quer testar? É possível combiná-lo com vários outros tons e marcas de esmalte.



São lindos demais.















2 comentários:

  1. Eu tenho esse Viúva Negra, ele é lindo demaaais! Não sou muito fã da Risque porque os esmaltes da marca descascam rápido demais e é uma briga daquelas para conseguir tirar com acetona, mas as cores, em especial a linha Color Effect!

    Beijos!
    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo , amei e eu sou apaixonada por tons escuros.
    Seu blog é fofo *-*
    Obrigada por ter me seguido , estou retribuindo
    Bjoss , apareça mais !

    http://techgeekgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs