25 janeiro 2014

Decorando com caixotes

A decoração de uma casa reflete a alma de seus donos: luxuosa, elegante, discreta, brega... tem para todos os gostos.

Como estou em fase de mudança de cidade, de mudança de vida,  de transformação (para o bem, sempre para o bem), tenho pesquisado alternativas bonitas e baratas para decorar a casa. 

Há tempos venho ouvindo, lendo e vendo decorações com caixotes de feira e não tinha onde colocar, mas agora com a mudança, eles serão bem vindos e necessários.

Ideias? O que acha dessas?

Pra sala penso em fazer isto, tenho certeza que colocar uns livros a mão ficará bem legal.





Este quero usar em uma versão dupla na porta de entrada, para colocar os sapatos de rua e os chinelos de casa (sim, sou fresca a este ponto). Ainda não decidi cores, mas será neste estilo fofo pra sentar.











Pensei neste pro quarto do filhote.

Acho que este irá para a área de serviço.
Para meus livros, que não são poucos, será que dá certo?
Gostei muito dessa ideia.

Gostou? Já está pensando em sair e comprar, customizar e deixar com a sua cara? Fuxica no site Portal do Artesanato e veja as regrinhas básicas de customização. Com as dicas de lá, você poderá fazer mil coisas.

Uma decoração, descontraída e barata.





3 comentários:

  1. Amei a primeira caixa, ótima ideia, beijus! http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ideias geniais... Ameei e parabéns pelo blog é lindoo! Desculpa a folga, mas também sou uma blogueira, e queria saber se você está interessada em trocar divulgações? Da uma olhadinha no meu blog http://semmodaincomoda.blogspot.com.br/ e depois me fala bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muita coisa linda...amei a ultima estante, muito linda!
    Gostei de todas as ideias, vou ver umas aqui pra casa...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs