10 novembro 2013

E que venha Vampire Academy... E Danila Kozlovsky!

Olá meninas!

Danila interpretando Dimitri. 
Sim, andei dando uma sumida por uns tempos, precisava respirar novos ares... Mas estou de volta! E no post de hoje irei apresentar pra vocês um ator/cantor que se tornou o amor da minha vida nos últimos tempos. O nome dessa delicinha? Danila Kozlovsky (sim o nome é diferente), nascido em Moscou, ele já fez milhares de filmes e peças de teatro e bem premiado lá na Rússia.

Mas, para a minha felicidade, e de toda a nação feminina, ele está estrelando o russo mais sexy e americanizado do mundo, Dimitri Belikov! Não entendeu? Deixa que eu explico.
Admito que prefiro ele mil vezes de cabelo curto...

Dimitri Belikov é um personagem de um livro chamado Vampire Academy (ou Academia de Vampiros), o livro na verdade é beeemm conhecido por aqui e eu mesma sou uma das maiores fãs da série, que segue a adolescente metade vampira - metade humana, Rose Hathaway. Rose é uma dhampir e treina toda a vida para defender a vida da melhor amiga Moroi - vampiros bons, vivos e que podem controlar magia elementar - dos Strigoi - os vampiros maus, imortais e que matam pra beber sangue. Dimitri, é o mentor da Rose, e o cara por quem ela se apaixona. E após anos e anos esperando, enfim o filme foi rodado esse ano. O que é um saco para os fãs do Brasil é que aparentemente, nenhuma distribuidora comprou os direitos. Nós fãs estamos fazendo de tudo para conseguir e, com sorte, em fevereiro do ano que vem teremos Vampire Academy: Blood Sisters estreando nos cinemas.
Sempre arrancando suspiros da mulherada.

O que nos traz de volta ao Danila, o ator (russo!) escolhido para interpretar o Dimitri nos cinemas. Ele teve que deixar o cabelo crescer, mas continuou ainda mais lindo! E pra aumentar a tentação, o lindo ainda canta suuuper bem. Quer ver só? Olha que lindo ele cantando Sinatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs