22 novembro 2013

Drácula - a série


       Sabe aquele personagem que causa fascínio e interesse? Pois é, eu tenho um que causa o mais completo interesse em mim: Drácula.

   Vira e mexe, novas versões da história de Bram Stoker aparecem, colocando o personagem em ‘novas roupas’.

      A mais recente série sobre vampiros está sendo uma completa e doce surpresa para mim. Produzida pela Carnival Films para a NBC e Sky Living, a série criada por Cole Haddon é uma releitura bem livre do clássico de Bram Stoker.



    E o melhor de tudo [óbvio] é Drácula! Pois o personagem é encarnado pelo lindotudãogostosão megahipersupergostosão do Jonathan Rhys Meyers (não sabe quem é? Assista Instrumentos Mortais e preste muita atenção no malvado da história).



         Na série, Drácula, em 1890, volta a Londres para se vingar de uma sociedade que lhe fez mal centenas de anos atrás. Se apresenta a sociedade como Alexander Grayson, um rico e bem sucedido empresário norte americano, que pretende fazer fortuna com ciência moderna.

        Mas, no meio do caminho ele conhece Mina Murray, que pode ser a reencarnação de sua falecida esposa.



     Seis episódios já foram ao ar, sendo possível assistir pela internet, em canais como MegaFilmes, e para deixa-los com mais vontade de ver, ele parece nu (mentirinha, ainda não tive a oportunidade de vê-lo nu, kkkkkkkkkkkkkkk), mas [spoiller] quem o retira do caixão-prisão é ninguém mais, ninguém menos que Van Helsing!



     Estou muito interessada na série e, animadíssima, para os próximos episódios. Assistam e depois me digam o que acharam.

 Ps: ele não brilha ao sol, ao contrário se queima, tem presas que se mostram durante o ataque, é de uma personalidade dual (divida entre o bem e o mal), caça por prazer (e não animais) e tem uma paixão pela Mina que beira o irracional. Não tem nada haver com Crepúsculo, ok?


Bjs e sds de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs