07 outubro 2013

Ceramic Print - a sensação da Primavera/verão 2014

Estamos na primavera, época que pede vestido leves, dedinhos de fora e um cuidado especial com a pele (apesar que hoje está meio friozinho aqui no Rio de Janeiro).

Quer saber o que usar nesta primavera/verão?

Adorei a proposta azulejos, ou ceramic print, que nos conduz aos azulejos que revestiam as fachadas das construções portuguesas.



Da coleção da Zara, este terninho é um sonho de consumo!
Para dar uma descontração a qualquer produção e ficar sofisticada ao mesmo tempo.


Achei este look lindo! Bem a cara do Rio de Janeiro.


Fugindo do tradicional azul navy: Dolce Gabbana!
É um dos modelos que eu mais prefiro.
Preto, mesmo com estampas, é sempre elegante.


Todo mundo já viu esta foto/modelo, mas é ou não é um arraso esta produção?
(Tenho que falar: essa bota é tudo!!!)



Até os sapatos se renderem à tendência.
E eu não decidi se gosto ou não deste, é um modelo que tem que ser usado com muita cautela,
pois poderá sobrecarregar e comprometer todo o look.




Mais uma versão fugindo do tom navy.
Gostei da cor e da proposta do tecido, mas faria o modelo diferente.
Tenho a sensação de que já o vi com outra estampa recentemente.




Lógico que as unhas não poderiam faltar!
Gostei muito desta proposta, ela por si só pode salvar qualquer look mais básico.

E o que você achou desta tendência, usaria? Eu particularmente, já tenho visto em algumas lojas, ainda não achei o modelo que tanto quero, mas quando o encontrar, será muito bem vindo ao meu closet.

Um comentário:

  1. eu amei essa moda estilo cerâmica. Ja super aderi
    http://amandafranci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs