26 julho 2013

Review Now You See Me (Truque de Mestre)

     


     Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.


     Era suposto que eu fosse assistir Meu Malvado Favorito 2, mas quando cheguei no cinema já tinha esgotado os ingressos então decidi assistir Now You See Me, e honestamente, não me arrependi. O filme é repleto de ação, alguns truques de mágica já conhecidos e outros extremamente audaciosos e nunca antes imaginados. Pra quem curte ação, inteligência e um pouco de comédia, esse filme é sem duvida alguma uma das melhores escolhas no momento. Super recomendo. Vou deixar aqui o trailer pra vocês conferirem.



3 comentários:

  1. adoreeei o seu blog também! super meigo <33 sobre o texto, já que você irá colocar os créditos, pode pegar sim hehe obrigada pelo carinho! você sempre sera bem vinda no meu bróguinho! Beijos

    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar com os devidos créditos, pode deixar e obrigada pelo carinho Mariana. Bjs e sucessos.

      Excluir
  2. Oi lindona td bom amiga ^^
    Estou curiosa para assistir a este filme, já entrei em 3 blogs falando dele rss, deve ser muito bom, um maravilhoso fim de semana beijo beijo

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs