28 julho 2013

Review Man Of Steel


     Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.


     Admito, fiquei um pouco decepcionada com Man of Steel. O filme é bom, foi bem dirigido, os atores tiveram uma boa atuação e os efeitos especiais ficaram ótimos, mas... Eu sou uma grande fã do Superman, e mesmo tentando ter em mente que o filme foi uma adaptação... Kripton é um planeta de gelo, não com repleto de relva verde, a Fortaleza da Solidão é um castelo de gelo e não uma nave espacial. Acho que o que faltou no filme foi paixão. Tanto Clark quanto Lois são apaixonados pelo que fazem, mas no filme a sensação que temos é que eles estão ali... Apenas fazendo por fazer. Faltou energia, aquele brilho no olhar...


Um comentário:

  1. Esse filme deve ser ótimo! quero muito ver! Giulia, não sei se vc já conhece meu blog, eu fiz esse layout do seu! rs
    venha visitar meu blog, será um prazer receber sua visita!
    venha ver o esmalte da semana, receitinha do dia e make inspiração! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs