08 junho 2013

Resultado do Sorteio!


Para  alegar o dia  dos namorados    de muitas    pessoas pelo Rio   de Janeiro à fora,  a L(o)ve Design promoveu um sorteio lindo em parceria conosco, que aconteceu no dia 05, às 12:00hs.

Fiquei super curiosa em saber quem foi a ganhadora. E vocês não?!

Vamos conferir o resultado?



Observem que o sorteio foi feito dentro dos padrões e a ganhadora foi a fã da
L(o)ve a Josimara Chagas, ou como ela assinou Mara BChagas. O presente sorteado foi um par de fronhas lindas da Dama e o Vagabundo.



Por sinal, criatividade, originalidade e beleza são coisas que não faltam para a L(o)ve Design, são canecas diferentes, fronhas e almofadas incríveis e com qualidade de primeira linha. Eis alguns dos artigos fofos que eles produzem:





Eu amei essas canecas! Queria ter na minha coleção.





E as almofadas? Sou louca por elas! Adorei esta em formato de bombom, muito gostosa!




 E para quem gosta de uma boa festa, eles tem toda uma linha de produtos voltados para deixar a festa mais animada.



 
 
Gostaram? Querem fazer um orçamento ou pedir informações a eles? É só clicar no link deles e entrar em contato.
 
Espero que tenham gostado do sorteio e dos produtos, porque eu amei cada minuto deste sorteio.
 
Beijinhos
 


2 comentários:

  1. Nossa tudo tão fofo, e parabéns a vencedora! Super beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/06/serie-vampire-diaries.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigada amei sua visita, vim conhecer o seu blog e gostei muito das postagens dicas e tudo mais já sou sua seguidora! grande bjo, ótima semana abençõada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs