18 junho 2013

Conhece essa?? Máscara Capilar Hidratante - Lanox.

Você conhece a Máscara Capilar Lanox Argan Tratamento Intensivo?

Não?! Olha como ela é:




Meu cabelo estava horrível, todo quebradiço, pois além da tintura, faço progressiva com frequência. E fazia tempos que sentia a falta de maciez, de brilho e força.

No meio de uma crise 'cabeluda' entrei em uma loja de produtos e a vendedora me indicou. Confesso que comprei achando que seria mais uma enganação. 

Mas para minha surpresa o produto funciona! Passei 2 vezes seguidas e foi maravilhoso!

Lavei com o meu shampoo tradicional, passei e coloquei a toquinha de alumínio e fiquei 15 minutos. Logo na primeira aplicação já notei o resultado.


A consistência do produto é bem firme.


O produto é rico em  Ácidos Graxos, Ômega 9 e 6, Vitaminas A, E e D, Queratina, Colágeno e Elastina, e tem o objetivo de promover a oxigenação e a renovação celular da fibra capilar. Neutralizando os radicais livres e protegendo os fios contra as agressões externas. 
Facilita o desembaraçar e evita a quebra. Hidrata, nutre e restaura profundamente da raiz às pontas, deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis.

Semana que vem, após outras hidratações irei postar foto dos meus cabelos para vocês verem como estão ficando. Bjs

9 comentários:

  1. eu amei a resenha quero experimentar beijos princesa
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolli de fato é uma delicia o produto, vc vai adorar. Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. sou loucaaaaaaaaaaaaa por produtos decabelos....adorei a dica
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/laureen-tai-e-resenha-do-kit-da-vitamy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou louca por produtos de cabelos... adoro me cuidar. Obrigada pela visita, adorei! Bjs

      Excluir
  3. Parece ser ótimo! Vou ver se acho por aqui.
    Depois quero ver a cabeleira hehe

    beijos <3

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não encontrar, posso mandar daqui pra vc Paty, só avisar, ok? Bjs

      Excluir
  4. Pareçeu-me ser optimoss ^^ameii
    amei tbm seu blog, estou seguindo retribui favor?
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!!!
    Adorei esse produto...muito bom!!
    Ameeei seu blog, uma fofura, já estou seguindo!

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Michelle-Lima/504609439582723

    ResponderExcluir
  6. Excelente produto. Eu ameii
    So que nao estou mais encontrado pra comprar, tem algum site que me indique para a compra. Moro em teresina-Pi.
    Desde ja,agradeco

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs