22 fevereiro 2013

Confiança é Coisa Séria


Olá meninas,

Andei sumida né? Fui viajar, pegar um sol... Mas agora estou de volta! Pena que o post de hoje é um pouco sério.

Tenho uma amiga que é dessas que você conhece há muito tempo e faria quase tudo por ela. Pois bem, sempre tem aquela exceção né? Eis que a criatura cismou de sair escondida dos pais e resolveu falar que estava aqui em casa. Agora vocês imaginam a minha situação quando eles ligaram desesperados querendo falar com ela...

Acredito que confiança e respeito são coisas importantes em qualquer relacionamento – é bem verdade que os pais dela são bem rígidos, mas isso não é motivo pra mentir. Confiança e respeito se ganham e assim como virgindade, uma vez que perde já era. Você vai penar pra reconquistar. Então fiquei aqui, preocupada com ela, receosa que ela não quisesse nunca mais olhar na minha cara, com pena dos pais, mas de consciência limpa sabendo que fiz a coisa certa. Afinal, é sempre quando a gente resolve sair escondido que as coisas acontecem. Poderiam acontecer mil e uma coisas e aquilo ia pesar na minha consciência pra sempre. Ainda espero que tudo possa se resolver – que ela e uma outra amiga, que brigaram pelo mesmo motivo, possam se entender, que os pais não a expulsem de casa – mas sei que no fim, as coisas sempre se ajeitam pra melhor.

É isso ai, bjinhos da Giuh ;*

Um comentário:

  1. Tenho a certeza que você fez o certo! Já pensou acontecer alguma coisa com a sua amiga?
    Seguindo aqui ;)

    Segue o blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs