30 novembro 2012

Criatividade é a Chave!

Bom meninas, este post é supeeer especial pra mim e gostaria de compartilhá-lo com vocês. Como todo mundo sabe, eu curso Jornalismo. E como projeto final de uma das matérias a professora pediu que nós produzíssemos uma web novela. Devo dizer que foi um desafio e tanto - ainda mais sendo eu a diretora - mas todo o trabalho árduo valeu a pena. O vídeo tá bem amador, mas a história é incrível e foi feita de coração. Como nem todo mundo sabe, eu amo comunicação e este trabalho foi mais uma prova de que estou na profissão certa. Por isso gostaria de compartilhar com vocês este trabalho tão especial pra mim! Espero que gostem, compartilhem e comentem!






Bjm da Giuh ;*

2 comentários:

  1. Q legal! É um video amador, mas bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Sabe que sou sua fã, né Giu?
    Desde que te conheço, sei que você nasceu pra trabalhar com comunicação.
    Beijos
    http://luhlaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs