10 outubro 2012

Unhas!!!

Bom dia meninas, meu nome é Bruna Almeida, e vim contar um pouco da minha história, eu desde criança roía as unhas, mas não é uma roída qualquer, eu comia a unha toda, não deixava nem um pedaço para contar história, um dia eu simplesmente falei que não iria mais roer, então comecei a fazer minhas unhas, eu mesmo quem fazia, mas como sempre gostei de coisas exóticas eu tinha que me virar, não tenho coordenação nenhuma para isso mas eu me virava... rs. 
Vou mostrar um pouco do que já fiz.
 Pintura comum
                             Esmalte feito de sombra (make)                           Oncinha
                                                                        Festa Junina
                                           Listras                                                   Degradê
                                  Francesinha com filha única                           Filha única
 Pelúcia
Todas essas unhas eu quem fiz, mas infelizmente tenho uma notícia ruim para vocês, eu roí minhas unhas, rs. Mas prometo que irei deixar crescer novamente e continuar inventando e postando para vocês.



 Esses é um dos vídeos que me inspiravam...

Beijos, até a próxima!!

Bruna Almeida ♥


2 comentários:

  1. minha unha tb esta curtinha, mas qdo estiver grande vou tentar fazer algo legal

    ResponderExcluir
  2. Bem, adoro a filha única, é o meu hit atual...

    Esta de chocolate derretendo (no video) é muito interessante, vou tentar fazer na minha unha - que por sinal estão enormes, hehehehehe.

    Bjks, adorei o post!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs