17 outubro 2012

Review Arrow


Junto com Beauty and The Beast é a maior aposta da CW pra fall season, estreou dia 11 de outubro logo após The Vampire Diaries.

A série conta a história do Arqueiro Verde, um dos heróis da DC Comics. Admito que esperava mais e a série me decepcionou pela falta de ação, mas os mistérios envolvidos foram capazes de me deixar curiosa para assistir ao segundo episódio. Seguindo a linha de Smallville, Arrow conta a história do herói antes que ele se tornasse conhecido do público.

Vitima de um naufrágio aparentemente acidental, o lindogostosotudodebom Oliver Queen é o único sobrevivente e volta pra casa após passar cinco anos em uma ilha deserta, que o muda por completo. Mais veloz e com reflexos melhores ele volta à cidade guardando um segredo passado pelo pai nos últimos instantes de vida e disposto a vingá-lo, transformando-o assim no Arqueiro Verde.

Alguns fãs de quadrinhos talvez fiquem decepcionados, pois a série não segue os quadrinhos a risca. Deixa margem para novos conflitos, novos personagens e uma virada surpreendente na história do Arqueiro.

Pra quem ficou curioso aí vai o trailer da série e caso queira acompanhá-la pode baixar nestelink.


Beijinhos da Giuh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs