10 novembro 2011

HOME-OPATIA PARA DOR NO CÉREBRO.

Adoro ser capitalista, gastar dinheiro, mas eu especialmente sou da opinião que dinheiro é pra ser gasto, já que não o levaremos dessa vida, ainda lembro das aulas de História onde sempre ouvíamos sobre os faraós e seus tesouros para a outra vida que hoje estão confinados nos museus britânicos para apreciação de olhos curiosos. Mas ter dinheiro não significa particularmente nada quando não temos o mais importante: a idéia certa para gasta-lo. Tenho uma amiga que diz que homens são seres inferiores a nós. Acredito nisso. Ela diz que eles são tão inferiores que até pra vir ao mundo, dependem de uma mulher. Isso dá mais uma viajada na História, dessa vez nas lendas a respeito das amazonas, que usavam seus homens como objeto de desejo e depois se livravam deles, as mulheres nascidas de uma amazona, transformavam-se em guerreiras, os homens eram deixados na floresta, para sobreviverem ou não. Mas voltando ao presente, eu estava no hospital essa semana e uma loira com burrice adquirida sentou-se ao meu lado. Bem eu digo burrice adquirida porque o cabelo é pintado de loiro, mas a raiz revela morena. Desculpem me todas as loiras inteligentes e as morenas tambem. Mulher burra é uma vergonha e um descaso com nossa condição de seres superiores. Contando, a menina sentou-se perto de mim com um corpo maravilhoso e tudo muito ajustado. Roupas impecaveis. Ficou me olhando como se eu fosse um ser extraterrestre. Aí uma amiga ligou, ela pegou o celular ultimo modelo da loja e colocou no ouvido. Depois de ouvir um pouco do que a outra disse começou a abrir a torneira de abobrinhas perto de mim, "Sabe Lú, pois é tou aqui no hospital esperando atendimento, éeee, tou com muita dor de cabeça, mas sabe que estou com medo do que isso possa ser (pausa para q a amiga pudesse falar) então Lú, não, o Emerson me falou que se for no cérebro não tem jeito, tou preocupada. (mais uma pausa) Cair não caí, nem bati a cabeça, mas sei lá esses negócios no cérebro né? Quando começa a doer assim é fogo, (pausa) Mais então eu disse que estou tomando esse remédio, será que não vai ter problema misturar anticoncepcional com outra medicação, porque assim, não quero ficar gravida, e não quero que isso me faça mal (pausa) Homeopatia? pra dor de cabeça? Mas e se der lesão no cérebro? O que eu faço? E assim tem risco de eu ficar gravida será não?" Nesse ponto me levantei e não aguentei, que outra lesão ela ainda queria no cérebro? O dela, ao meu ver já estava bastante lesionado, ainda estou me perguntando se ela sabe o que é homeopatia. Bem bem bem, a dor no cérebro agora quem esta sentindo sou eu, acho que é falta de homem-empatia. :)

2 comentários:

  1. haha ameeeei!!! morri de rir tb...
    A loira realmente tem motivos para se preocupar com o tico e o teco dela coitada! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito divertido. amei de paixão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs