22 outubro 2011

Vivendo a vida alheia

Vivendo a vida alheia
Vivo do riso alheio
Vivo do choro q outro deu
Vivo do beijo dado por terceiros
Vivo a história que foi vivida por demais
Vivo querendo o que os outros querem
Vivo te procurando pra viver a minha história
Mas só encontro o vazio que tua ausência deixou
Em minha existência.
Vivo da briga que nunca tive
Vivo do sufoco da saudade que alguém
Deixou para outra pessoa
Vivo da Angústia de ser abandonada
Vendo alguém sofrer
Vivo a vida alheia porque você
Simplesmente não desejou viver a vida ao meu lado
O que fazer? Se
Vivo a te esperar, vivo a tua procura
Seja no facebook, seja no email ou no skype
Sempre estou a sua procura
Vivo te querendo e te desejando
Mas tu resolveu me dar apenas a tua ausência
Vivo a vida alheia somente por não ter você ao meu lado
E sofro por isto!

Dominatrix

Um comentário:

  1. relembrando a essencia poética de Pessoa
    "O poeta é um fingidor. Finge tão completamente. Que chega a fingir que é dor. A dor que deveras sente..."

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs