24 outubro 2011

Que dá vontade dá...

Hoje eu estou fazendo um suspense no facebook, pedi para meus amigos me desejarem sorte porque acho que vou casar, a ideia era isso virar uma brincadeira, mas parece que a maioria acreditou. Eu estarei indo a uma festa de halloween neste sabado, toda vestida de noiva cadáver, com tudo que ela tem direito. Véu, grinalda e tudo mais. Bem eu ainda estou mantendo o suspense, espero que no fim de semana todos percebam a brincadeira, mas isso não vem ao caso, não mesmo. Estou lembrando de algo que por achar engraçado eu resolvi partilhar com vocês. ha alguns meses atras, minha filha foi convidada para ser dama de honra. Eu não gosti muito da ideia e posteriormente ela acabou não sendo, mas ela passou por todas as provas de vestidos e tudo o mais. No dia da ultima prova, convidei minha mãe a me acompanhar. Num determinado momento, ela estava falando comigo, e no outro ela estava reclamando que eu a deixei falando com as paredes. É que eu nunca tinha visto um vestido tão maravilhosamente lindo na minha vida, ele era perfeito, e estava separado ali no manequim, e eu só olhando ele com cara de idiota, tipo naqueles desenhos animados que aparecem aqueles idiotas e um balãozinho demonstrando o sonho (pica- pau tem muito isso) Eu estava me sentindo assim, uma idiota me imaginando dentro daquele vestido. Minha mãe olhou de mim para o vestido com cara de poucos amigos e sarcasticamente perguntou "gostou?" eu respondi  "é, com um desses até da vontade de casar". ela puxou meu braço, me fez sentar no sofá. eu pensei "aí vem sermão" mas estranhamente ela pegou meu pulso e tocou minha testa, conferindo minha temperatura. Entao ela soltou a pérola "O que voce fez com minha filha?" (ela nao riu nem um minuto, estava séria)  eu falei "credo mãe" e ela continuou a segurar meu pulso. "Voce acha mesmo que eu não sei que voce fez alguma coisa com ela? Ou então o sol derreteu os seus miolos e outro ser se aproveitou disso" __obs: a moça que trabalha lá que eu nem sei o nome estava aterrorizada, bando de malucos. __ Entao falei, "esta bem mãe, eu confesso. eu surtei mesmo com a beleza do vestido", a moça perguntou "você nao quer experimentar?" eu disse "não,não vou casar não" entao ela disse "Ah mais vai que a vontade volta? Voce não é casada, é?" Então eu me levantei e olhei novamente o vestido, perfeito. Eu disse "não, não sou casada..." então ela disse, "então, experimenta..." antes que eu pudesse abrir novamente a boca minha mãe disse: "Aline, senta aqui agora e espera!" eu olhei pra ela e perguntei " esperar o que mae?" afinal a minha filha ja tinha terminado a prova. Minha mãe: "espera passar" Eu: "passar o que? Posso saber?" Minha mãe, sabiamente "A vontade!, nunca ouviu falar que vontade dá e passa..." Bem, ela estava certa, passou.... Imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs