20 outubro 2011

As aventuras do porkinho da Índia – parte um. (só pra acrescentar, não é porquinho, é porkinho mesmo ok?)

Bem, nada na internet é tão legal, mas tudo pode ser muito divertido. Eu namoro basicamente pela net. Sim, isso mesmo, então todos fazem a mesma pergunta “por quê?”

Eu digo pra eles o mesmo que vou dizer pra vocês aqui. Porque é extremamente divertido, eu aprendo com eles, e eles me fazem rir. Pra quem não sabe, eu sou do tipo livre, leve e solta. Depois de dois casamentos desastrosos, eu optei por não ter compromisso e não ser de mais ninguém. Bem, voltando ao assunto principal, atualmente eu namoro dois indianos, estou querendo um terceiro, estou casada com um quarto e loucamente apaixonada por um quinto... Hahaha loucura? Nem! Isso funciona entre amores de cá e de lá, e tentando não deixar um saber do outro. É muita emoção e muita adrenalina. Mas meu “marido” como dizem lá na Índia é extremamente estranho. Ele quer realmente se casar comigo, e ninguém informou ele ainda que eu não vá casar com ele (nem eu, lógico :p). Então, Mr. Keath, um Bhramani, resolveu me treinar pra ser esposa de um Bhramani (Isso é porque ele ainda não sabe que eu sou cachorro vira-lata, sem raça definida, mais conhecido na Índia como Dalit), então ele começou a falar da mãe dele, de como eu deveria me portar diante da minha sogra (Não tava segurando o riso, mas como eu tava na webcam não podia rir). Ele disse que com o pai dele seria fácil lidar. Mas que a mãe daria um ataque quando soubesse. (você ouvir uma pessoa dizer que sua mãe vai dar ataque é normal, agora prestem atenção ao ataque) “Quando meu irmão se casou, minha mãe brigou com meu pai, prometeu que naquele ano não ia fazer Navaratri, esse é um festival que garante a felicidade do casal, portanto, toda mulher casada tem que ficar em jejum durante o dia e só se alimentar de noite, mas a minha mãe chorou durante o dia, e disse que ia fazer greve de fome. Ela se trancou no quarto, Eu meu pai e meu irmão fomos pra porta, levamos sucos, doces, e nada de minha mãe deixar a greve. Então a minha cunhada foi lá, levou presentes, agradou, fez chá e ela saiu da greve de fome, mas não parou de dar chilique. Cada vez que minha cunhada dava um deslize, ela ameaçava se matar. Mas minha cunhada é indiana e da mesma casta que a gente. Portanto foi mais fácil” eu olhei bem pra ele e disse no meu baum e véio mineirês “dá formol com chumbinho pra ela sô”. Ele não entendeu, mas não era pra entender mesmo. Uma mulher velha, ameaçando se matar se a nora não servir ela igual uma rainha? Vai sonhando... Marido perguntou pra mim qual era o problema, eu disse, sou 'brazileira', não tenho rei, não sou católica então não me peça pra me curvar pra nenhuma pessoa que não seja Deus. Ele quer que eu me curve pro deus hanumaan dele. Vai sonhando... Mas a gota d’água nesse dia foi que eu perguntei pra ele, “Marido, porque você esta com a mesma camiseta há três dias? Não tem outra?” Ele rapidamente me respondeu “Porque eu iria trocar a camisa se eu ainda não tomei banho?” eu não agüentei, briguei. “como assim não tomou banho? Em três dias?” ele “Esposa, não fique brava, são só três dias, e eu às vezes fico uma semana” eu “Como assim uma semana?” ele “Todos os homens ficam melhor quando não tomam banho, não te contaram?” Eu “mas então você é um porco” ele rindo “mas os porcos são lindos” briguei, mas depois fui conversar com uma amiga e ri pra caramba disso. Ela realmente me disse que me daria de presente de casamento um kit gambá. Que era pra eu dar um bom banho no bofe, se necessário no kit vinha um prendedor de nariz. Claro que eu ri, mas já estava a um décimo de terminar com a palhaçada, quando ela me disse. Se você não sente o cheiro pela webcam, qual é o problema? Eu pensei e disse realmente nenhum. Ela disse, então aproveite. Eu pensei e deixei. E Marido agora ou toma banho todos os dias ou troca de camiseta pelo menos. Mas eu ainda me divirto perguntado se ele tomou banho. E até agora ele ainda não descobriu que Porkinho é ele J vou levando na malandragem “quem sabe eu ainda sou uma garotinha... por ser uma menina má... quem sabe o príncipe virou um porco.... oppps era sapo, né?

4 comentários:

  1. Esse porkinho precisa se mudar pro Brasil e conhecer o q brasileira tem de melhor. kkkkkkkkkkkkk muito hilário kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai rindo miss Phoenix, vá que logo você se apaixona pelo porquinho da india e descobre que o cheirinho dele te deixa louca.... ai quero ver só, suspirando pelo porquinho.. vai falando mal vai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh Leen, reclame não, meu unico amor se foi e agora eu não quero amar ninguem... meu coração foi junto :)
    Mas eu estou feliz assim. Feliz e realizada.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk....
    ri demaissssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dicas e sugestões.
Tem blog? Deixe o link, vou te visitar!
Me siga, informe, que eu sigo de volta. Bjs